Suspeito de amarrar, roubar e matar idoso é preso em Manaus

Por Portal do Holanda

14/09/2021 15h53 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM- Wenderson Moreira, de 28 anos, foi preso nesta terça-feira (14), suspeito de ter envolvimento na morte do idoso Orlandi Navegante, brutalmente assassinado no dia 7 de fevereiro de 2020, na casa onde morava, localizada no Beco São Miguel, do bairro do Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus.

Suspeito estava seminu e amarrado

No dia do crime, Orlandi foi despido, espancado e amarrado com fios elétricos. O corpo foi encontrado pela sobrinha dele, que notou a ausência e decidiu ir até a casa do tio, e acabou presenciando a cena macabra.

A polícia deu início nas investigações e chegou até Wenderson hoje, quando ele caminhava em um rua do bairro do Armando Mendes, na Zona Leste da cidade. Ele foi levada para a delegacia, para prestar esclarecimentos,  que possam elucidar o crime, tratado como latrocínio.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial